The Worlds Trusted Currency Authority Edição norte-americana O dólar recuou depois de fazer novas máximas de tendência durante a sessão europeia de AM. USD-JPY estava mostrando um ganho líquido de 0,5, desde o primeiro PM europeu, apesar de cerca de metade de um grande valor fora do máximo de sete meses registrado anteriormente em 113,53. EUR-USD. Leia Mais X25B6 2017-11-24 11:54 UTC European Edition O dólar continuou a operar sem ambição direcional, apesar do impressionante relatório do PIB do terceiro trimestre dos EUA, ontem. Os mercados globais estão cautelosos na reunião da OPEP hoje, com os preços do petróleo tendo sido particularmente agitado esta semana. Leia mais X25B6 2017-11-30 08:20 UTC Edição asiática O dólar negociado mais alto em N. Y. na quarta-feira, como dados entrantes nos EUA ajudou sentimento, com o relatório de empregos ADP, renda pessoal e PMI de Chicago todos superando as expectativas. Um aumento nos preços do petróleo foi um motorista, que veio após OPECs em geral. Leia Mais X25B6 2017-11-30 19:35 UTCGlobal brands Desde o seu lançamento em 1998, o Grupo OzForex cresceu para ser uma das maiores empresas mundiais de câmbio online. Com salas de negociação em Sydney, Londres e Toronto, oferecemos serviços de câmbio em todo o mundo. O Grupo OzForex oferece uma alternativa inteligente aos bancos ao fazer transações internacionais. Tanto os clientes corporativos como os clientes individuais se beneficiam de nossas taxas de câmbio competitivas, baixas taxas e da experiência focada em câmbio de nossos revendedores credenciados em todo o mundo. O OzForex é um fornecedor de divisas on-line e de pagamentos globais e está listado na Bolsa de Valores Australiana sob o código OFX. OzForex faz parte do Grupo OzForex e foi iniciado em 1998 por Matthew Gilmour. A OzForex Limited detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL) emitida pela ASIC para negociar em câmbio. UKForex é uma subsidiária integral da OzForex, lançada em 2005. O UKForex Conselho de Administração é composta por executivos com excelentes credenciais e experiência significativa em câmbio e mercados financeiros em geral. A UKForex é autorizada e regulada pela Financial Services Authority (FRN: 521566) para a prestação de serviços de pagamento. Lançada no Canadá em 2007, CanadianForex é uma subsidiária integral da OzForex focada nos mercados norte-americanos. O CanadianForex está registrado no CANAFE (Número de Entidade Contábil M08560392). O escritório está localizado em Toronto. USForex é uma subsidiária integral da OzForex, que está listada na Bolsa de Valores Australiana sob o código OFX. USForex é registrado a nível federal com a Financial Crimes Enforcement Network (ldquoFinCENrdquo), uma agência do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, como um Negócio de Serviços de Dinheiro. Lançada em 2003, a NZForex é a marca da Nova Zelândia eo site da OzForex. A NZForex está registrada como prestadora de serviços financeiros sob a Lei de Provedores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 2008. O serviço Tranzfers é de propriedade e operado pela OzForex Limited. Lançado em 2003, Tranzfers oferece transferências de dinheiro internacional para expatriados e viajantes em todo o mundo. OzForex Limited detém uma Licença de Serviços Financeiros Australianos (AFSL) emitido pela ASIC para negociar em câmbio. O cartão de viagem pré-pago da OzForex 1 de 5. revisto em 19 de novembro de 2017 Como os muitos revisores aqui sob eu também estou prestes a ser roubado por Essa multidão. Macquarie Bank você não tem nenhuma vergonha eu paguei muitos milhares de dólares em meu cartão de viagem de Ozforex de banco de Macquarie. Para converter aqueles AU para EU, eu paguei sua taxa de conversão quotretail que incorpora suas taxas e lucro. Eles agora decidiram que não querem ficar no negócio de cartão de viagem e agora estão insistindo que eu vender meus EUA de volta para eles, também na taxa de conversão de varejo. Em outras palavras, eles querem me cobrar por sua decisão de sair do ônibus iness. A abordagem adequada e justa seria oferecer-me (e outros que se queixaram aqui) para comprar de volta nossos EU na taxa de mercado (isto é, sem taxas intrínsecas ou lucro) e para nos pagar uma compensação (digamos 5) por ter que reconverter Nosso UA voltar para US (ou qualquer) pronto para nossa próxima viagem. Essencialmente, eles estão lucrando de sua decisão de fechar loja. As taxas usadas para converter NOSSO dinheiro de volta para UA são criminosos. Todos nós devemos ir para a mídia (tradicional e social) sobre isso. Os mecanismos de resolução de litígios fornecidos pela Ozforex e pelo Provedor de Justiça Financeiro (que é financiado pelos bancos) não valem a pena. Eu apostaria Londres a um tijolo que o oficial de Ozforex que PARECE estar respondendo às queixas levantadas neste fórum desaparecerá muito logo. Posso sugerir que se você teve um problema semelhante com este equipamento você deve contatar um jornalista financeiro bem conhecido e explicar a situação para ele / ela. Há uma história muito boa aqui. Experimente os seus jornais locais ou converse rádio. A maioria das estações de rádio ABC tem um programa semanal de assuntos de consumo que recebe queixas sobre o ar. Um e-mail ou dois para o (s) seu (s) membro (s) local (ais) do Parlamento também não se desviariam. Vamos lá pessoal. Fazer o grande fim da cidade se justificar Dica: Em sua correspondência com a mídia certifique-se de se referir pelo menos uma vez para o Banco Macquarie. Acho que o Ozforex vai embora muito em breve. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Produto está agora retirado 1 de 5. revisto em 18 de novembro de 2017 Se você tem um como eu tenho. Tudo que você tem a fazer é trabalhar para fora uma maneira de obter o seu 3 moedas de volta sem tomar um banho. Boa sorte. Achei que estava sendo inteligente, cartão de carregamento para férias pré tanque do AUD. Essa arrogância. Uuse um produto emitido banco. O que você perde na taxa que você compensa com a paz de espírito. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Hi Bardon, nossas desculpas por todos os problemas que você passou. Seremos felizes em escalar isso por você. Por favor, envie seus melhores detalhes de contato e revise para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postado em Nov 19, 2017 2 de 5. revisto em 14 de outubro de 2017 Eu consegui concluir minhas férias antes do fechamento, mas ainda tinha algum dinheiro à esquerda. Convertido de volta para aud e passou pelo processo de transferência eletrônica. Isso foi há 6 semanas eo noney é ido do cartão de viagem, mas não na minha conta. Chamadas telefônicas e e-mails não parecem fazer qualquer diferença. 1 pessoa encontrou esta útil, você Sim Comentários Oi, nossas desculpas para todos os problemas you039ve passou. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX postou em 16 de outubro de 2017 Finalmente teve dinheiro reembolsado depois de alguns e-mails contundentes. Todas as respostas através do macquarie são muito lentas - 7 semanas para obter algum dinheiro transferido. Eles têm um pouco para aprender sobre o serviço ao cliente. Eu não. Ler mais raquo Iggy Pop postado em 21 de outubro de 2017 1 de 5. revisto em 25 de setembro de 2017 De acordo com a carta de boas-vindas do OzForex039s, o meu OzForex Travel Card, que eu montei em abril de 2017 para uma viagem ao Japão em fevereiro de 2017, Seguro, moeda estrangeira simples enquanto eu estou viajando e tem características e benefícios que incluem conveniência, valor, acesso mundial e carregamento fácil. Bem, não quando o cartão será encerrado em novembro antes de eu ter uma chance de usar o iene que eu comprei quando a taxa de câmbio era boa. Agora eu só posso trocar por AUD e vai perder se eu tenho que comprar novamente agora a uma taxa de câmbio mais baixa. Por que eu deveria perder quando they039ve tinha meu dinheiro agora por 6 meses e I039m não recebendo o produto que eu comprei E eu pensei que Macquarie / OzForex era uma empresa respeitável Dodgy, desonesto, desonesto. 3 pessoas acharam isso útil, você Sim Comentários Oi Vee, obrigado por tomar o seu tempo e deixar-nos uma revisão. Levamos este assunto muito a sério. Envie seus melhores detalhes de contato e uma breve descrição do problema para marketingozforex. au e we039ll entrar em contato em breve. OFX Postado em 25 de setembro de 2017 Oi todos, Temos um cartão ozforex cada um, descobriu hoje 12/6/15 que um foi hackeado, eles compraram 7.500,00 AU valor de mercadorias de lojas on-line francês no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achei difícil de entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai referir o assunto à sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um e-mail Ozforex Sydney amplificador obteve uma resposta dizendo para o telefone o número no cartão. Pelo que eu li aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão de Ozforex de volta ao AU para retirar em ATM toda a despesa mais para nós. Figura que nós perdemos bastante. Eu estou supondo que há mais lá fora, no mesmo barco que nós está lá se houver muito mais que pode ser hora de falar com quotA Current Affairquot Se eles colocar isso na TV eu aposto um monte de titulares de cartão Ozforex vai correr para o seu Computadores para verificar seu equilíbrio. Doug Doug S perguntou em 12 de junho de 2017 Oi Doug, desculpe ouvir sobre isso, nós levamos estas questões muito a sério. Você pode por favor, envie-nos seus detalhes de contato para: marketingzforex. au OFX respondeu em 15 de junho de 2017 Doug Você já leu o meu comentário. Eu ainda havent teve meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que eu arquivou a disputa. I também foi disse 6 a 8 semanas. I fazer uma reclamação para o FOS e uma reclamação para o ACCC. O departamento de marketing aconselha você acima que levam isso a sério. Bem, eu também tomar sendo dito 6-8 semanas muito a sério, na verdade. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentário para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida. Eu respondi com meus dados de contato para marketingozforex. au Eu também tomar estas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nosso grupo etário não se envolver com a linha Bancário de qualquer tipo, pois eles simplesmente não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas em relação à segurança. No entanto, temos abraçado esta tecnologia moderna e ao longo dos anos só tinha uma outra transação não autorizada em um cartão de crédito que o BANCO investigado e reembolsado muito rapidamente. Devido a este evento com o Ozforex, perdemos toda a confiança no seu sistema de segurança, pois o número de cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o qual nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que este O número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para as transações não autorizadas. Como resultado disto, temos agora dúvidas sobre a segurança da Banca on-line em geral. A resposta que recebemos quando chamado o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante, suponho que a chamada foi para um centro de chamada no exterior como houve um atraso de tempo na conversa com uma pessoa muito difícil de compreender estrangeiros. Atenciosamente, Doug Doug S respondeu em Jun 16, 2017 Depois de ler comentários sobre este produto eu provavelmente wouldn039t quotrisk itquot como um revisor colocar. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta sobre qual é o verdadeiro e correto tempo total necessário para resolver fraudes de cartões. Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia. O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. Pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou no 8 semanas e ainda esperando por 1/4 de meu dinheiro roubado para ser reembolsado. Só recebeu parte do reembolso esta semana. Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder de carga de volta a 14 de maio. Eu pedi oz forex um número de vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só tenho as respostas esta semana. Eles têm o pior serviço ao cliente que me deparei, com ao lado sem comunicação. Por semanas tenho estado pedindo atualizações com minha resposta sendo. Sua em disputas. Pelo fato de ter levado mais de um mês para desputes olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que estavam em pressa para obter este assunto classificado. Eu também falei a um cavalheiro no banco de McQuarie, indicou que deve somente fazer exame de 2 semanas para desputes olhar na fraude. Todos os clientes forex de 3 oz neste site de revisão de produtos têm ou estarão fechando nossas contas forex oz assim que tivermos todo o nosso dinheiro devolvido. Eu não recomendo este cartão. Tenho desde olhou em outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes. Boa sorte com sua decisão. Cindy respondeu em 29 de maio de 2017
Swissquote Bank Review O Swissquote Bank é um dos principais fornecedores de serviços relacionados com a negociação de moeda. Swissquote Bank foi fundada em 2000 e tem sede na Suíça. O corretor tinha inicialmente operado como mercados de moeda avançada (ACM) e mais tarde fundiu-se com o grupo Swissquote. Além do escritório principal na cidade suíça de Gland, Swissquote Bank tem escritórios em Zurique, Malta e Dubai, Emirados Árabes Unidos. A empresa é regulada pela FINMA, DFSA, MFSA e MiFID. A empresa é muito conhecida e altamente confiável por comerciantes em todo o mundo. Swissquote Bank tem um perfil estabelecido de um corretor de qualidade institucional e um criador de mercado. O site da Swissquote Banks e o suporte ao cliente estão disponíveis em vários idiomas, entre os quais estão o inglês, alemão, francês e chinês. Os clientes podem receber suporte em seu idioma nativo por e-mail ou por telefone. As plataformas de negociação oferecidas pela Swissquote são o MetaTrader 4 eo WebT...
Comments
Post a Comment